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Política de devolução e reembolso

Política de Devolução e Reembolso

Resolução da compra:

O cliente tem o direito de resolução da compra efetuada através do website kamaecolchao.pt e se não estiver satisfeito, poderá devolver o produto num prazo máximo de catorze dias de calendário após ter adquirido a posse do(s) produto(s). O direito de resolução poderá ser exercido através dos seguintes canais:

  • Através do website, ao preencher o formulário Web que vai junto ao pedido de devolução.
  • Através do correio eletrónico comercial@kamaecolchao.pt com uma explicação detalhada sobre o motivo do pedido de devolução e a indicação do número do pedido. 

Condições para a resolução da compra:

1- A devolução apenas será aceite desde que o produto não tenha sido utilizado ou montado, continue com a sua embalagem original e não tenha sofrido alterações; deverá conservar igualmente todos os seus acessórios e instruções de utilização.

2- No caso de o produto a devolver tiver sido reembalado ou não se encontrar na sua embalagem original e completa, este irá sofrer uma redução de 30% no seu valor inicial, que será descontado do montante a devolver. O montante reembolsado de um produto nunca poderá ser superior ao montante pago.

3- Os custos de devolução serão sempre assumidos pelo cliente, mesmo que o pedido se tenha realizado durante a promoção de envio gratuito. O custo de devolução será o equivalente ao dos gastos de envio sem descontos ou promoções aplicáveis.

4- Não se aceitarão devoluções de qualquer produto que tenha sido total ou parcialmente montado e/ou alterado e/ou utilizado.

5- Por motivos de higiene, não se aceitarão devoluções de produtos de descanso (colchões, sommiers, almofadas, sofá-cama ou produtos têxteis para cama), com a exceção dos produtos que apresentem defeitos de fabrico ou que não tenham sido comprovadamente desembalados.

6- Os cadeirões são produtos com características especiais que requerem um tratamento mais específico do que o resto da gama. Por esse motivo, cada caso será analisado de forma individual. Caso o departamento a autorize, serão gerados custos correspondentes à devolução, uma vez que este tipo de produtos requer que sejam pedidos diretamente ao fabricante.

7- Se o produto entregue tiver defeitos ou faltarem peças, o cliente deve enviar um correio eletrónico para comercial@kamaecolchao.pt, num prazo não superior a 14 dias após a entrega. No correio, o cliente deve explicar a incidência, anexar as fotografias que demonstrem o problema e assinalar o número das peças danificadas ou em falta. Deve indicar o número do pedido e a referência do produto no assunto do correio eletrónico. Após avaliação do caso será determinado se se processa a substituição do produto, a substituição das peças ou outro tipo de solução. As peças solicitadas aos fornecedores têm um prazo máximo de entrega de 6 semanas após a notificação da solução adotada por parte do departamento de resolução de incidências.

8- Não será possível processar a devolução se o produto danificado tiver sido total ou parcialmente montado e/ou alterado e/ou utilizado, seja pelo cliente ou por um dos nossos especialistas em montagem. Neste caso, apenas serão substituídas as peças com defeitos.

9- Caso seja autorizada a devolução, a mercadoria deve ser devolvida na sua embalagem original. Se o cliente utilizar outro tipo de embalagem que não assegure o perfeito estado do produto no transporte, o departamento reservar-se-á o direito de não processar a devolução.

 

Reembolso:

Não serão pagos os gastos de serviços já prestados, como a retirada de produtos utilizados, portes de envio, etc. O montante acordado será pago num prazo máximo de 30 dias após o envio do justificante de recolha por parte do cliente para comercial@kamaecolchao.pt, e uma vez que o estado do produto tenha sido verificado. O reembolso será realizado através de transferência bancária. Deve ter em consideração que o tempo que o depósito irá demorar para estar visível na sua conta será no mínimo de 3 dias úteis.

Luís da Silva Amorim & Cª Lda
Rua Vasconcelos e Castro, nº 83 - 4760-169 V. N. Famalicão - Portugal Telef: 252 323 828 (chamada para a rede fixa nacional) Telem: 933 621 088 (chamada para a rede móvel nacional)
Tel: Ver acima
Email: comercial@kamaecolchao.pt
NIF:500650810
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